Futebol/Bastidores - ( )

Diretor de futebol Eduardo Maluf renova contrato com o Atlético-MG

Belo Horizonte (MG)

O futebol do Atlético-MG terá o comando de Eduardo Maluf por mais uma temporada, pelo menos. Na manhã desta terça, o diretor anunciou que renovou seu contrato com a equipe mineira até o final de 2013.

Maluf chegou ao Galo em junho de 2010, vindo do arquirrival Cruzeiro. Sob o comando do diretor, em parceria com o presidente Alexandre Kalil, o Atlético-MG contratou Ronaldinho Gaúcho, se classificou para a Libertadores – competição que não disputava desde 2000 – e conquistou o vice-campeonato brasileiro deste ano, além de vencer de maneira invicta o Campeonato Mineiro também de 2012.

Grande jogador - Com a prorrogação do vínculo de Maluf, o Galo busca agora contratação de um atacante que atue pelo lado direito do campo. Após anunciar a renovação de seu contrato, o dirigente garantiu que o clube busca “um grande jogador” para a posição.

“Mantivemos 100% do grupo titular. Essa foi a grande contratação. Mas o presidente está fazendo o possível, e nós ainda estamos trabalhando, para trazer um grande jogador que possa ser titular”, disse Maluf à TV Alterosa nesta terça.

Ídolo recente da equipe, Diego Tardelli, atualmente no Al-Gharafa, do Catar, chegou a ser sondado pela cúpula alvinegra, mas a negociação vem esbarrando nos altos valores pedidos pelo atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade