Futebol/Bastidores - ( )

Diretoria do Atlético-PR começa a definir renovações e dispensas

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Diretoria e comissão técnico do Atlético Paranaense têm uma árdua missão nesse último mês de 2012. Visando o planejamento para a próxima temporada, precisa definir o destino de atletas que tem seu contrato se encerrando ou que estão emprestados, por e para outros clubes. Por enquanto, apenas o meia Paulo Baier teve sua permanência confirmada.

Luiz Alberto e Naldo ainda não sabe se continuarão no Rubro-Negro em 2013, já que os vínculos estão próximo do fim. Em contrapartida, Maranhão, Henrique, Wellington Saci, Gabriel Marques e Zezinho, que estão por empréstimo e foram utilizados pelo técnico Ricardo Drubscky, também não têm destino certo. Alan Bahia, Pedro Oldoni e Marcinho, que foram emprestados, não devem permanecer.

O atacante Tiago Adan, que possui contrato até maio de 2015, pode jogar o Estadual por outra equipe paranaense. Já Bruno Mineiro, que está emprestado para a Portuguesa e tem vínculo com o Atlético até dezembro de 2013, interessa a outros clubes, inclusive do exterior, seu destino mais provável. Éderson, que no ABC, retorna para ser reintegrado ao grupo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade