Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diretoria do Criciúma nega venda de Lucca e renova com zagueiro

Criciúma (SC)

Depois de acertar a permanência do técnico Paulo Comelli para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro de 2013, a diretoria do Criciúma começa a renovar o contrato de seus principais destaques na campanha do acesso. Além de estender o vínculo com o zagueiro Matheus Ferraz, o clube catarinense negou que o meia-atacante Lucca já esteja negociado com o São Paulo.

Em nota oficial, a diretoria do Tigre rechaçou qualquer negociação concretizada pelo jogador de 22, considerado a maior revelação da Série B deste ano: “O atacante Lucca não foi negociado com nenhuma equipe. O jogador possui contrato com o Tigre até 2015 e, no momento, encontra-se em recuperação de uma grave lesão no joelho.”

No início desta semana, a reportagem da GE.net entrou em contato com Lucca e o jogador declarou que deseja atuar no Morumbi na próxima temporada. Agenciado pelo DIS, mesmo grupo que trouxe o meia Paulo Henrique Ganso ao Tricolor, o meia-atacante é dado como reforço certo para 2013.

Se por um lado está perto de perder Lucca, o Tigre acertou a permanência de outro destaque. O zagueiro Matheus Ferraz teve o vínculo estendido até dezembro de 2013 e seguirá no clube após ter disputado 37 das 38 rodadas da Série B deste ano.

Além do defensor, a diretoria do Criciúma espera renovar os contratos de outros jogadores nos próximos dias. O lateral esquerdo Marlon, o volante França, que pertence ao Coritiba, e o meia Válber são considerados essenciais por Comelli e têm grandes chances de continuar no Heriberto Hulse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade