Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diretoria do Vitória promete critério e calma em contratações

Salvador (BA)

Se agiu rápido para repor a saída do centroavante William com a chegada de Lúcio Maranhão, a diretoria do Vitória garante que não terá pressa para montar seu elenco para a próxima temporada. De volta à elite do futebol nacional, o Leão da Barra promete muito critério para faze as contratações.

Sob o comando do técnico Caio Júnior, o Rubro-Negro disputará a Copa do Nordese, o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro e precisará de um plantel recheado para uma temporada que será ainda mais apertada com a pausa para a Copa das Confederações.

A postura adotada pela cúpula do clube baiano foi confirmada em entrevisa coletiva do diretor de futebol Raimundo Queiroz. “Pretendemos honrar dentro de campo com as contratações. Queremos ter uma boa colocação nos campeonatos que vamos disputar, mas isso só acontecerá se contratarmos jogadores de qualidade. Não posso dar detalhes do que estamos fazendo” ressaltou o dirigente.

Para não falhar nas contratações, a diretoria pretende analisar a fundo os possíveis reforços, em um projeto a longo prazo para a melhora do elenco. A demora para novas contratações pode irritar a torcida, mas Queiroz afirma que não há alternativa: “Tem que ter paciência para fazer um grande trabalho. Vamos fazer as coisas com muito critério para não errarmos.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade