Futebol/Bastidores - ( )

Duas vezes campeão, Carlinhos afirma: "Melhor ano da minha vida"

Rio de Janeiro (RJ)

No Fluminense desde 2010, Carlinhos vive o melhor momento da carreira atualmente. Em ótima fase em 2012, o jogador foi destaque nas conquistas do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro, além de conquistar títulos individuais e ser reconhecido ao ser chamada para defender a Seleção Brasileira.

“É o melhor ano da minha vida, profissionalmente falando. Foram dois títulos. Fui o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro. E teve a convocação para a Seleção Brasileira. Não tive lesões”, afimou o jogador à Rádio Tupi.

Vindo do Santo André após a disputa do Campeonato Paulista, em que se destacou no vice-campeonato, Carlinhos chegou para suprir a carência na lateral esquerda e cumpriu bem o papel, sendo titular na conquista do título brasileiro de 2010. Em 2011, disputou 44 partidas pelo Tricolor e, neste ano, atuou em 56.

“O clube já está se preparando para o ano que vem e, com certeza, a prioridade será o título que o Fluminense não tem, que é a Libertadores”, concluiu o jogador, confirmando o foco do clube na competição internacional. Para o título inédito, a principal meta da diretoria é manter a base do elenco vencedor. Até o momento, o clube confirmou apenas a chegada do meia Rhayner, ex-Náutico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade