Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Edson, ex-Corinthians, é novo reforço do Atlético Sorocaba

Sorocaba (SP)

O lateral direito Edson, de 29 anos, é o novo reforço do Atlético de Sorocaba para o Campeonato Paulista de 2013. O jogador foi revelado nas categorias de base do Juventus e jogou no Corinthians entre 2004 e 2007, revezando momentos na reserva e na titularidade.

O acerto foi feito na manhã desta quinta-feira, após reunião entre a direção do clube sorocabano e o empresário do atleta, Clovis Henrique.

Na última temporada, Edson atuou pelo Beira-Mar, de Portugal, depois de passagens por Nacional da Madeira e Vitória de Guimarães, também na Terrinha, além de um ano no Ceará.

“Desde 2010 eu estou fora do Brasil e voltar para disputar o Campeonato Estadual mais concorrido do país é algo extremamente satisfatório e compensador. Ainda mais se tratando de uma cidade com uma excelente infra-estrutura como é Sorocaba”, elogiou o atleta.

Treinando em Sorocaba, o jogador deve estar pronto a estreia da equipe no dia 19 de janeiro diante do São Caetano, em casa. O contrato do jogador vai até o final do Paulistão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade