Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Egídio comemora acerto com Raposa e espera repetir futebol do Goiás

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral esquerdo Egídio, contratado para resolver o problema na posição no Cruzeiro, se mostra animado com a possibilidade de defender a Raposa. O jogador despertou o interesse do Cruzeiro atuando pelo Goiás na Série B do Brasileiro, e espera repetir em Belo Horizonte o mesmo sucesso que teve em Goiânia.

"Estou muito feliz de estar assinando com o Cruzeiro, vou fazer de tudo para que dê certo, que eu agrade. O Ano de 2012 eu fiz bem, foi com o acesso, título no Goiás, tudo isso conta. Teve interesse do Cruzeiro, outros times queriam, mas consegui fechar. O Cruzeiro é time grande, tem estrutura, agora é torcer para que dê tudo certo”, declarou Egídio em entrevista à Rádio Globo.

Durante a temporada, o ex-técnico cruzeirense Celso Roth teve dificuldades para escalar a ala esquerda celeste. O treinador testou Diego Renan, Marcelo Oliveira e acabou improvisando o volante Everton, que terminou o ano como dono da posição, mas que em 2013 terá que disputar um lugar no time com Egídio.

Além da contratação de Egídio, o Cruzeiro já confirmou o acerto com o volante Uelliton, que estava no Vitória e com o armador Diego Souza, que até o momento é a contratação de maior impacto da Raposa, que ainda busca mais reforços para a equipe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade