Futebol/Mercado - ( )

Em busca de lateral, Fluminense vê Reinaldo, do Sport, mais distante

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense está em busca de um lateral esquerdo. Com a volta de Thiago Carleto para o São Paulo, o Tricolor das Laranjeiras se viu carente na posição, em que só conta com Carlinhos no elenco principal, e corre atrás de reforços. O nome de Reinaldo, do Sport, foi cogitado, mas está mais distante com a chegada de Vadão ao comando da equipe pernambucana, já que o treinador pretende contar com o jogador para 2013.

Assim, apesar das conversas do Fluminense com o Rubro-negro pernambucano, as negociações não avançaram e a tendência é a de que o atleta, que tem contrato com o Leão até maio de 2013, renove com seu atual clube.

Outro que já foi procurado pela diretoria Tricolor foi Márcio Azevedo, do Botafogo. No entanto, o alto preço pedido pelos alvinegros fez com que os dirigentes do Flu descartassem a possibilidade do negócio.

O Fluminense estreia em 2013 diante do Nova Iguaçu, no dia 20 de janeiro. O Tricolor defende o título da competição estadual, mas entrará no torneio de 2013 com as atenções divididas com a Copa Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade