Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em dia de posse presidencial, Santa Cruz lança novos uniformes

Recife (PE)

No dia em que Antonio Luiz Neto deu início a seu segundo mandato, previsto para o biênio 2013/14, o Santa Cruz, ao lado de sua fornecedora de material esportivo, lançou os novos uniformes para a próxima temporada. Com homenagens a conquistas históricas, as camisas do Coral já estão sendo comercializada na loja virtual do clube.

Além da ‘posse’ de Neto, Jairo Rocha foi oficializado como vice-presidente tricolor, enquanto Silvio Ferreira ficou com a presidência do Conselho Deliberativo. A cerimônia ocorreu na sede do clube pernambucano e contou com a presença de dezenas de torcedores que apoiaram a reeleição de ANL.

Dilvugação/Santa Cruz
Camisa principal apresenta diferenças na espessura e no formato das listras
Mais cedo, o departamento de marketing coral divulgou os uniformes que serão utilizados pela equipe no próximo ano. A primeira camisa terá as listras mais finas da história do clube e traços semelhantes ao do fardamento utilizado na conquista do Supercampeonato Pernambucano de 1957.

Já o uniforme dois, branca com faixas tricolores na horizontal e centralizadas, terá golas confeccionadas em ‘V’. Nos dois conjuntos, a cidade do Recife e o estado de Pernambuco terão suas bandeiras estampadas na parte superior das costas das camisas. A previsão é que uma das camisas seja usada na estreia do Santinha na Copa Nordeste, contra o CRB, no dia 20 de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade