Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em processo de modernização, Heriberto Hulse passa por vistoria

Criciúma (SC)

Classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2013, o Criciúma já começou a pensar na temporada do próximo ano. Além de se preocupar em reforçar o elenco, o clube ainda cuida de todos os detalhes da reforma de seu estádio, o Heriberto Hulse. Nesta quinta-feira, as obras foram inspecionadas pelo tenente coronel da Polícia Militar Márcio José Cabral.

“O estádio do Criciúma podemos considerar como uma arena. Não há ponto cego para o torcedor. Hoje podemos dizer que o Heriberto Hulse está bom, mas que necessita dos laudos para conseguir a liberação”, afirmou Cabral.


A expectativa é que as obras sejam concluídas para que o estádio esteja pronto para a disputa do Campeonato Catarinense. Para isso, o Criciúma necessita que sejam apresentados os laudos da Vigilância Sanitária, do Conselho Regional de Arquitetura e do Corpo de Bombeiros. Só com isso a Polícia Militar poderá dar o aval para utilização regular do local.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Todas as alterações no estádio devem ser resolvidas no começo de janeiro, já que a vistoria final acontece no dia 15

De acordo com o departamento de serviços gerais do Criciúma, o esperado é que todas as alterações sejam feitas no início de janeiro, tendo em vista que a vistoria final acontece no dia 15 do mesmo mês. A principal mudança nas dependências do estádio é o túnel que liga o vestiário ao campo, atrás do gol. A reforma permitirá que as duas equipes entrem no gramado juntas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade