Futebol/Bastidores - ( )

Em São Paulo, Goiás e Sampaio Corrêa negociam ‘jogo das faixas’

São Paulo (SP)

Durante evento da entrega das taças aos quatro times campeões brasileiros de 2012, em São Paulo, os presidentes de Goiás e Sampaio Corrêa, vencedores das Séries B e D, respectivamente, negociaram a realização de um amistoso entre as duas equipes. A ideia partiu de Sérgio Frota, mandatário do clube maranhense, que trocou contatos com João Bosco Luz, dos goianos. A data ainda está indefinida, mas a confirmação da partida deverá ser feita nos próximos dias.

Campeão maranhense, da Série D e da Copa União, a tríplice coroa do futebol local, o Sampaio Corrêa deseja a realização de um amistoso no Castelão, no início de 2013, para a colocação das faixas. “O Flamengo pediu muito alto e não tenho condições de trazer. Se for o Goiás vai ser bom, pois será o campeão da Série B contra o campeão da Série D”, aposta Sérgio Frota.

A diretoria do Goiás ainda não se pronunciou oficialmente sobre a aceitação da proposta do Sampaio Corrêa, mas os valores envolvidos não devem ser um entrave para João Bosco Luz, que já viabiliza o patrocínio da equipe para 2013 da Caixa Econômica Federal. Este acordo, compatível para um clube da elite nacional, deve ser concretizado até o final da semana.

Na montagem do elenco para 2013, a renovação de Harlei ainda esbarra no tempo de contrato, já que o goleiro de 40 anos deseja mais do que uma temporada, condição que o clube ainda não acatou. Para a reserva do experiente goleiro, o objetivo é anunciar Renan, reserva do Internacional em 2012.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade