Futebol/Mercado - ( )

Empresário de Éder Luís nega saída de atacante para o Grêmio

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A crise financeira está aumentando a especulação sobre o desmanche do elenco cruz-maltino. O atacante Éder Luís foi apontado como nova contratação do Grêmio, mas Márcio Bittencourt, empresário do atacante, informou que nada existe de realidade sobre o assunto.

O representante do jogador disse que a intenção de Éder Luís é permanecer em São Januário, desde que o clube resolva suas pendências financeiras e pague os salários atrasados aos jogadores. Bittencourt explicou que o atacante tem muita gratidão pelo Vasco e que só deixará o clube, se não houver condições de permanecer em São Januário.

O atacante Alecsandro é outro envolvido em noticiário sobre transferência. O jogador teria sido procurado pelo Atlético Mineiro mas, oficialmente, a direção do Vasco desconhece o assunto, mas René Simões disse que a negociação é possível, desde que o Vasco seja recompensado de forma satisfatória pela cessão do jogador que, apesar das críticas, foi o artilheiro da equipe na temporada, com 26 gols.

Já a contratação do meio-campista Juninho Pernambucano pelo New York Red Bulls está cada vez mais próxima de ser concretizada. Nesta quinta-feira, o zagueiro mexicano Rafa Márques anunciou sua saída do clube para defender o León na Copa Libertadores de 2013. Assim, a terceira vaga para estrangeiros está aberta para ser preenchida pelo jogador do Vasco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade