Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Encantado no Coxa, Victor Ferraz quer “chegar para ganhar” em 2013

Curitiba (PR)

Contratado pelo Coritiba após realizar boa campanha com a camisa do Bragantino no Campeonato Paulista de 2012, o lateral direito Victor Ferraz não demorou a se firmar no clube paranaense após a chegada do técnico Marquinhos Santos. Titular na reta final do Brasileiro, quando o Coxa se livrou com folga do risco de rebaixamento, o ala deseja um 2013 em que o clube chegue “para ganhar”.

Victor Ferraz é paraibano de João Pessoa, mas começou a carreira no Águia, do Pará. O lateral direito ainda defendeu clubes como Atlético-GO e Vila Nova antes de ganhar destaque pelo Bragantino e assinar até dezembro de 2014 com o Coritiba. Encantado com o novo clube, o lateral direito ilustrou o projeto da equipe para a próxima temporada.

Divulgação/Coritiba
Homem de confiança de Marquinhos, Victor Ferraz não esconde a empolgação para 2013
“Queria dizer que o projeto de 2013 é forte e que estamos com uma mentalidade muito grande, de principalmente no Brasileiro tentar alçar voos maiores. Acho que o Coritiba, pelo que tem demonstrando nos últimos anos, é um time que tem que chegar mais sim. É isso que estamos planejando. A torcida pode esperar que seremos um time, que em todas as competições que disputarmos, vamos buscar chegar e não ser um mero participante”, confia Victor Ferraz, identificado com o Coxa.

Alvo de especulações envolvendo clubes como Vasco e Fluminense, o lateral ainda não recebeu propostas e, mesmo no caso de receber, não tem intenção de deixar o Coritiba, clube em que assumiu a titularidade da lateral direita mesmo com as presenças de Jonas, que reforçou o próprio Vasco, e Ayrton, contratado pelo Palmeiras para 2013. Satisfeito, o jogador ainda não fala como unanimidade da equipe.

“Vir para o Coritiba foi muito especial. É um clube que me recebeu muito bem, os jogadores, comissão, diretoria e a torcida também me recebeu de uma maneira muito carinhosa. Eu acabei ficando bem à vontade. Estou muito feliz aqui, consegui ganhar meu espaço, não garantindo, mas a cada jogo a cada passo eu busco garantir”, encerra o camisa 2 do Coxa para 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade