Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

“Espero que o Adriano tenha aprendido a lição e se cuide”, diz Zinho

Rio de Janeiro (RJ)

A terceira passagem de Adriano pelo Flamengo não foi da maneira como o torcedor esperava. Querido pelos rubro-negros, o Imperador recebeu o apoio da diretoria para recuperar a forma física e assinar um contrato de risco neste ano. Após as seguidas faltas sem justificativa, Zinho resolveu comentar sobre a sua decisão de demitir o atacante e espera que o atleta tenha aprendido a lição após mais um revés em sua carreira.

“Eu tenho carinho pelo Adriano. Ele sabe que pode contar comigo e eu pretendo ajudar no que for preciso. Mas não encaro a passagem dele por aqui como uma frustração. Fizemos tudo e ele tem consciência disso. Tem carinho por mim e espero que ele tenha aprendido a lição para se cuidar. Vou continuar torcendo por eles”, declarou o ex-jogador.

Zinho deixou a diretoria do Flamengo oficialmente nesta sexta-feira. O dirigente concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu para explicar os motivos que o levaram a não aceitar a proposta oferecida pela nova diretoria. Apesar de tantos problemas presenciados durante a sua passagem pelo clube, o ex-diretor de futebol está crente de que adquiriu experiência suficiente para comandar qualquer clube do País.

“Eu já passei por tantos problemas. Nenhum atleta vai ter mais nome do que um Ronaldinho ou Adriano. Nenhum treinador tem mais nome que o Dorival Júnior ou Joel Santana Qualquer problema político não será diferente do Flamengo. Eu me mantive no cargo sem me contaminar com tudo isso”, encerrou Zinho, disposto a buscar novas experiências fora do Brasil para voltar a aceitar uma oferta de trabalho no Brasil.

Maurício Val/VIPCOMM
Adriano não conseguiu corresponder às expectativas da diretoria flamenguista e foi demitido por Zinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade