Futebol/Bastidores - ( )

Ex-mulher denuncia e Marcelinho é conduzido à delegacia na Paraíba

Campina Grande (PB)

Pouco mais de um ano após ser acusado de estupro em uma festa realizada em seu sítio, localizado no bairro Nova Brasília, em Campina Grande-PB, o jogador Marcelinho Paraíba voltou a dar trabalho para as autoridades locais. Nesta quinta-feira, o experiente meio-campista foi detido em sua propriedade acusado de agressão pela ex-mulher.

Atualmente jogador do Boa Esporte, de Varginha, equipe pela qual foi campeão da Taça Minas Gerais há uma semana, Marcelinho entrou de férias e logo foi até seu sítio, onde recebeu a visita da ex-mulher, que cobrava pagamentos atrasados de pensões alimentícias. Segundo a vítima, o atleta teria partido para a agressão após uma breve discussão e, por isso, foi denunciado à Delegacia da Mulher paraibana.

Por volta de 17 horas (de Brasília), agentes da Polícia Civil local foram ao sítio do jogador para levá-lo a prestar esclarecimentos à delegada Herta de França, segundo a imprensa de João Pessoa. Detido, o atleta aguarda o advogado Afonso Vilar, que já chegou ao local e tenta libertar o cliente para responder as acusações em liberdade. Em setembro, Marcelinho Paraíba foi declarado inocente de uma acusação de estupro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade