Futebol/Mercado - ( )

Experiente Fabinho revela que não vai renovar com o Bahia

Salvador (BA)

O volante Fabinho não é mais jogador do Bahia. O experiente jogador de 32 anos revelou que não renovará seu contrato com o Tricolor que se encerra no final do mês. Segundo sua assessoria, outros clubes estariam interessados em contar com o futebol de Fabinho em 2013.

"Agradeço muito ao Bahia e à torcida por esse período em que vesti essa camisa. Estava no Japão e o clube me trouxe de volta para o Brasil, fizemos um Campeonato Brasileiro em 2011 que culminou em uma vaga na Sul-Americana, ganhamos o Estadual esse ano e conseguimos manter o time na Série A. Meu ciclo se encerrou. Agora vou buscar novos desafios na minha carreira e seguir em frente”, declarou o atleta.

Nesta temporada, Fabinho jogou 52 partidas com a camisa do Tricolor Baiano e conquistou um título: o estadual, além de ter disputado Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O volante marcou três gols e jogou, às vezes, como lateral direito. Ao todo, Fabinho defendeu o Bahia em 73 oportunidades.

Antes de atuar no Bahia, Fabinho se destacou no Corinthians, em que foi bicampeão paulista (2003 e 2009) e campeão da Copa do Brasil (2002) e no Santos, em que levantou o título paulista em 2006.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade