Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Flu renova com Igor Julião, substituto de Wallace na lateral direita

Rio de Janeiro (RJ)

Preocupada em não deixar uma lacuna na lateral direita com a venda de Wallace para o Chelsea, a diretoria do Fluminense agiu rápido e acertou a renovação de contrato com o lateral direito Igor Julião. Com apenas 18 anos, o jovem estreou recentemente no time profissional e teve o vínculo renovado por mais cinco anos.

Apesar da negociação concretizada com o Chelsea, Wallace deverá deixar o clube somente no meio de 2013, mas não impediu que os tricolores buscassem a renovação com Igor. O primeiro contrato do lateral tinha duração até o fim de 2014, enquanto o assinado nesta quarta-feira vai até o dia 2 de dezembro de 2017.

A primeira partida do jogador na equipe profissional aconteceu no último domingo. Já com o título do Campeonato Brasileiro assegurado, o técnico Abel Braga deu folga aos titulares e abriu oportunidade para jovens criados em Xerém no clássico contra o Vasco da Gama, vencido pelos vascaínos por 2 a 1.

Atualização completa - Nesta quarta-feira, o Fluminense concluiu os ajustes em sua sala de troféus com detalhes da conquista de seu quarto título no Brasileirão. Além do ano de 2012 ser estampado em uma parede ao lado de outras conquistas, Abel Braga e todo elenco também ganharam espaço no memorial do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade