Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Fluminense nega saída de Thiago Neves e ainda busca lateral

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Nesta quinta-feira, o diretor-executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, garantiu que não existe possibilidade de o meia Thiago Neves se transferir para outro clube, neste final de temporada. Caetano disse que o Tricolor não recebeu qualquer proposta pelo jogador, que é considerado muito importante para a campanha do próximo ano, quando o campeão brasileiro disputará a Libertadores.

O dirigente assegurou que Thiago Neves vai se reapresentar normalmente com o restante do elenco no próximo dia 3 de janeiro, nas Laranjeiras. Dois dias depois, a delegação segue para a cidade de Atibaia, em São Paulo, onde fará a pré-temporada.

Enquanto a novela envolvendo a contratação do lateral-direito Wellington Silva parece longe do desfecho, os dirigentes do Fluminense já buscam outras soluções. Antes de sair de férias, o técnico Abel Braga pediu a contratação de um novo lateral-direito porque Wallace já foi negociado com o Chelsea e deverá viajar para a Inglaterra antes de junho, deixando o elenco apenas com Bruno.

Para contratar Wellington Silva, os tricolores esperam que o Resende, detentor dos direitos do jogador, acerte sua questão com o Flamengo que tinha prioridade na contratação do jogador, mas perdeu o prazo, o que possibilitou a entrada do Flu na disputa.

Mariano que se destacou no Tricolor em 2010 se tornou opção, caso as negociações com Wellington Silva não se concretizem. Mariano pertence ao Bordeaux, da França, e o primeiro contato já foi feito. O campeão brasileiro gostaria de que Mariano viesse por empréstimo, mas a primeira conversa não foi muito animadora, porque o jogador vem sendo muito utilizado pelo treinador da equipe francesa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade