Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Fortaleza tenta tirar o goleiro ex-santista Saulo do Guaratinguetá

Fortaleza (CE)

Após fechar a contratação de seis jogadores, o Fortaleza pode reforçar a única posição que ainda não teve novidades confirmadas: o gol. Saulo, do Guaratinguetá, está próximo de um acerto com a equipe.

O interesse do time cearense ganhou caráter oficial pelas declarações do presidente Osmar Baquit, que confirmou as negociações. “Já temos um acerto verbal com o jogador”, afirmou em entrevista à rádio O Povo/CBN.

Assim, para a contratação se concretizar só falta o goleiro chegar a um acordo com o Guaratinguetá. O jogador foi importante para ajudar na fuga do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e disputará a Série A2 do Campeonato Paulista caso continue na Garça.

O arqueiro de 27 anos foi revelado no Criciúma e contratado pelo Santos. Titular do Alvinegro Praiano em 2005, Saulo participou da goleada de 7 a 1 sofrida para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Após deixar o clube santista, o jogador passou ainda por Maringá, Ituano e pelos italianos Udinese e AlbinoLeffe.

Caso feche com Saulo, o Fortaleza terá reforços para todas as posições para disputar Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro em 2013. O zagueiro Gabriel, o lateral Luiz Felipe, o volante Éverton, o meia Carlos Magno e os atacantes Leandro e André Luiz já fecharam com o clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade