Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gallo pede aumento e presidente do Náutico sinaliza positivamente

Recife (PE)

O técnico Alexandre Gallo está em alta no Náutico. Depois de vencer o Sport por 1 a 0 pela última rodada do Brasileirão, o Timbu garantiu vaga em uma competição internacional depois de 44 anos, além de rebaixar o maior rival. O momento é tão bom, que o técnico aproveitou para pedir um aumento: “Falta abrir o cofre [para o técnico ficar], mas é só um pouquinho”.

O presidente do Náutico, Paulo Wanderley respondeu ao pedido e deu a entender que pretende conceder o desejo do treinador para garantir que ele fique na próxima temporada.

"Sabemos que o treinador está valorizado, mas conhecemos nossas limitações financeiras. Assim como ele também as conhece. Vamos achar um denominador comum. Ele vai ceder um pouco de lá e nós também vamos ceder um pouco. Tenho certeza que dará tudo certo e ele continuará o bom trabalho", declarou o presidente.

Com 49 pontos, o Náutico terminou o Brasileirão na 12ª colocação, conquistando a vaga na Sul-americana e se tornando o único representante do Pernambuco na elite do futebol brasileiro em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade