Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Garantido na Série A, Bahia já inicia planejamento para 2013

Salvador (BA)

Após garantir a permanência na elite do futebol brasileiro com a vitória sobre o Atlético-GO, neste domingo, o Bahia ainda que terá que resolver questões importantes para o próximo ano. Muitas mudanças acontecerão em 2013, entre elas a inauguração do CT Cidade Tricolor e o retorno à Arena Fonte Nova.

Para a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Brasileirão e Copa do Brasil, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, e o gestor de futebol, Paulo Angioni, terão que resolver assuntos relacionados ao elenco, como o término de contrato de alguns jogadores, neste ano.

De acordo com a assessoria do clube, Paulo Angioni concederá uma entrevista coletiva, ainda nesta semana, para analisar o desempenho da equipe em 2012 e revelar as perspectivas para 2013.

Os jogadores ganharam férias neste domingo e se reapresentarão no dia 3 de janeiro, para iniciar a pré-temporada. O primeiro compromisso do Esquadrão de Aço em 2013 é no dia 20, contra o Ceará, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade