Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Goiás está perto de acertar com vascaíno William Matheus

Goiânia (GO)

Segundo o superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, o clube esmeraldino deve contar com mais três ou quatro reforços para a próxima temporada. Depois de anunciar o goleiro Renan, que veio do Internacional, o time goiano está muito perto de acertar com o lateral esquerdo William Matheus, que atuou pelo Vasco, em 2012.

O jogador, que acumula passagens por Bahia e Figueirense, tem 22 anos e participou de 21 partidas no último ano. William não marcou nenhum gol com a camisa cruz-maltina e não conseguiu se firmar como titular, participando de um revezamento com Thiago Feltri em sua posição.

Com a saída de Egídio, contratado pelo Cruzeiro, e a não renovação do empréstimo de Bruno Collaço com o Grêmio, o clube goiano não tem laterais esquerdos na posição. A situação na direita também preocupa, já que a situação de Vítor, que pertence ao Palmeiras não está definida e Peter acertou sua saída para o Figueirense.

Por outro lado, o meia Renan Oliveira, do Atlético-MG, foi liberado para renovar seu contrato de empréstimo com o Goiás por mais uma temporada, mas o acordo ainda não foi oficializado.

O Goiás estreia na temporada 2013 diante do Itumbiara, em casa, pelo Campeonato Goiano, no dia 20 de janeiro. O Goiás defende o título no campeonato estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade