Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Goleiro Rafael Defendi é apresentado como novo reforço do Braga

Bragança Paulista (SP)

O goleiro Rafael Defendi foi apresentado nesta quarta-feira pelo Bragantino. Esta será a sua segunda passagem pelo Massa Bruta, já que em 2010-2011, o goleiro já atuou em Bragança Paulista. Ele chega para disputar a posição com Gilvan, titular durante a série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta de 29 anos foi revelado pelo Noroeste, de Bauru, em 2004 e já rodou o interior paulista, com passagens por Comercial, Mirassol, Sertãozinho, Pão de Açúcar (atual Audax) e Monte Azul. Defendi também jogou em Portugal, onde defendeu as cores do Desportivo Aves entre as temporadas 2007/2008.

"O Bragantino é um clube que gostei de jogar e apesar de ter atuado pouco foi um ano bom e fiquei feliz. Agora quero voltar bem e como já estava treinando em Monte Azul, não vejo dificuldade de me readaptar ao Serginho, com quem trabalhei na primeira passagem e um dos motivos que me motivaram a voltar", declarou em sua chegada.

O Bragantino estreia na temporada 2013 diante do Palmeiras, no dia 20 de janeiro, na capital paulista, pela primeira rodada do Paulistão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade