Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Granja Comary será CT brasileiro na Copa do Mundo de 2014

Teresópolis (RJ)

Não utilizada há três anos, a Granja Comary voltará a ser a casa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Para isso, o centro de treinamento de Teresópolis (RJ) passará por uma série de reformas a fim de receber a anfitriã do maior evento de futebol mundial.

Segundo o presidente da CBF, José Maria Marin, toda a estrutura do local será alterada. Desde a modernização de equipamentos eletrônicos, a ampliação de quartos e outros recintos da concentração e a construção de um elevador e uma nova piscina foram confirmados pelo principal mandatário do futebol brasileiro.

Além disso, o técnico Luis Felipe Scolari, seu auxiliar Murtosa e o médico José Luiz Runco visitaram a Granja Comary e fizeram observações pontuais a Marin, que deve acatar os pedidos na reforma do local.

As obras da modernização do CT brasileiro na Copa começam já no início de 2013. Recentemente, a CBF já havia descartado a construção de um novo local para os treinamentos da Seleção no Rio de Janeiro. A Granja receberá todos os treinos da preparação do Brasil para a Copa do Mundo, com exceção dos pré-jogos, realizados nas cidades onde a equipe disputará as suas partidas.

Divulgação/CBF
Dunga foi o último treinador a utilizar a Granja Comary, em 2009: local será o CT oficial do Brasil em 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade