Futebol/Jogo Contra a Pobreza - ( - Atualizado )

Guiñazu e Amaral substituem Riquelme e Zinho em jogo de Ronaldo

Porto Alegre (RS)

O Jogo Contra a Pobreza que será realizado nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, teve as numerações dos times de Ronaldo e Zidane divulgadas no dia anterior. Duas mudanças foram promovidas por motivos de agenda dos convidados: Riquelme, em negociações com Boca Juniors e Palmeiras, e Zinho, gerente de futebol do Flamengo, saíram da lista e foram substituídos por Guiñazu e Amaral.

Os dois volantes foram confirmados nesta terça-feira para a partida beneficente que reúne estrelas do futebol para arrecadar fundos em nome da Organização das Nações Unidas (ONU). Guiñazu fará companhia a Leandro Damião como representantes do Inter no jogo realizado na Arena do Grêmio. Já Amaral, que atua em um clube do Taiti, participou da despedida do goleiro Marcos, na última semana, e também estará na partida da ONU.

De acordo com as numerações previamente divulgadas, os Amigos de Ronaldo, comandados por Carlos Alberto Parreira, devem ter a seguinte escalação: Dida; Cafu, Júnior Baiano, Réver e Roberto Carlos; Djalminha, Juninho Paulista e Zico; Neymar, Romário e Ronaldo. Completam a lista: Danrlei, Amaral, William Machado, Lucas, Leandro Damião, Paulinho, Bebeto, Bruno, Serginho, Roger, Edmundo, Emerson, Roque Júnior e Cacá Ferrari.

O time de Zidane, que vestirá a camisa 10, deve ter a seguinte escalação, caso confirmada a numeração de 1 a 11: Diego Cavalieri; Michel Salgado, Dedé, Fernando Hierro e Sorín; Nakata, Alex, Zidane e Deco; Ljumberg e Pauleta. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda terá, no banco, Vitor Baía, Falcão, Loco Abreu, Montero, Jardel, Solari, Karembeau, Gamarra, Guiñazu, Hulk, Davids, Welerson e Belleti.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade