Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Inter não acerta com Nei, que deixa o clube no fim do ano

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de três anos como titular da lateral direita do Internacional, Nei está deixando o Beira-Rio. Nesta terça-feira, o vice de futebol colorado, Luciano Davi, confirmou que o jogador não acertou a renovação do seu contrato com o clube e sairá em janeiro. Mesmo com Edson Ratinho e o garoto Cláudio Winck no elenco, o Inter já inicia a busca por um substituto.

O desacerto com Nei surpreende porque o próprio jogador e seu empresário deram como certa a renovação há cerca de duas semanas. A negociação, porém, se arrastou por mais de um mês. Nas últimas rodadas do Brasileiro, o lateral foi afastado pelo então técnico Fernandão justamente para poder tratar exclusivamente de sua questão contratual com o Colorado.

Nei deixa o Inter após 157 partidas disputadas e cinco gols marcados. Pelo clube, foi campeão da Libertadores de 2010, da Recopa Sul-Americana de 2011 e do Gauchão de 2011 e 2012. Seu último jogo foi a derrota para o Náutico, nos Aflitos, por 3 a 0, pela 34ª rodada do Brasileirão, no dia 4 de novembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade