Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Irmão de Balotelli é preso após agredir policiais em briga de rua

Brescia (Itália)

A família Balotelli voltou a gerar polêmica no mundo esportivo. Enquanto Mario encontra-se em delicada situação no Manchester City, o seu irmão mais novo precisará encarar a Justiça nos próximos dias. Segundo o italiano Il Giornale, de Brescia, Enoch Barwuah foi preso após agredir dos policiais em uma briga de rua.

O incidente com as autoridades ocorreu na madrugada deste domingo e teve início em uma casa noturna. A publicação informa que mesmo com a temperatura negativa, Enoch estava sem camisa e sapatos durante a briga. Ao ser contido pelos policias, o irmão do atleta italiano reagiu com agressões físicas e danificou um veículo militar.

Divulgação/Site Oficial
Enoch Balotelli é jogador do Salford City e será processado por agredir policiais
Levado sob a acusação de agredir oficiais de justiça e resistir à prisão, Enoch encontra-se em prisão domiciliar e será processado na próxima segunda-feira. De acordo com o jornal italiano, o rapaz disse que foi atacado dentro da casa noturna e não queria ter machucado os policiais.

Com 20 anos, o irmão de Balotelli assinou contrato com um clube da oitava divisão inglesa em novembro. Na ocasião, o Enoch disse que só queria jogar futebol profissional e havia gostado do projeto apresentado pelo Salford City. O desejo dos dirigentes era atrair mais público aos jogos de sua equipe e até convencer o próprio Mario Balotelli a visitar as suas instalações.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade