Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Irmão e agente de Barcos nega renovação de contrato com o Palmeiras

São Paulo (SP)

A renovação de Hernán Barcos com o Palmeiras pode não estar tão certa quanto parecia. Nesta quinta-feira, o agente do jogador desmentiu a informação. David Barcos, irmão e representante do atacante, publicou em sua conta de Twitter que a renovação de contrato ainda não foi assinada.

“Como representante de Hernán Barcos, informo que não foi assinada a renovação de contrato com o Palmeiras”, publicou o agente da Barcosport.

No entanto, uma publicação do centroavante no mesmo site, feita logo após o anúncio da renovação, torna a questão ainda mais complexa. “Nada vai mudar o nosso amor. Nada vai mudar nossa paixão. Muito boa essa frase. #tamojuntoem2013”, declarou o atleta, indicando que permaneceria no Palmeiras.

A permanência ou não do Pirata em 2013 já havia gerado polêmica. Em resposta a uma declaração de Arnaldo Tirone, que havia dito que Barcos não sairia de maneira alguma, o argentino disse que o cartola precisa respeitar a sua vontade e o direito de decidir seu futuro.

A indefinição do camisa 29 decorre do rebaixamento do Verdão à Série B do Campeonato Brasileiro. O artilheiro da temporada alviverde com 28 gols marcados sonha em disputar a Copa do Mundo de 2014 pela seleção argentina e teme que atuar na segunda divisão nacional pode eliminar essa chance.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Permanência de Barcos no Palmeiras pareceu definida, mas agente restabeleceu o mistério a respeito do futuro do atacante

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade