Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jemerson diz que está pronto para jogar com profissionais do Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca já tem a defesa titular do Atlético-MG formada com Réver e Leonardo Silva, mas o treinador pensa na formação do elenco para 2013, por isso, decidiu convocar o zagueiro Jemerson, que estava na equipe Sub-20, para integrar os profissionais. O defensor disse que ainda não foi comunicado, mas que está preparado e espera ter chances de mostrar serviço.

“Ninguém me falou nada ainda, mas espero que esteja lá, entre os profissionais. Estou preparado. No ano que vem, tem Libertadores, muitas competições. Vai que tenho uma oportunidade de jogar. Sou rápido, tenho uma boa cobertura e tenho muita raça”, declarou.

Em 2013, o Atlético-MG vai disputar o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileiro. Para essas competições, o comandante alvinegro terá à disposição, além de Jemerson, Réver e Leonardo Silva, Rafael Marques, que vai permanecer no Galo e Gilberto Silva, contratação atleticana feita junto ao Grêmio.

Jemerson revela admiração pelo futebol da dupla titular alvinegra, e afirma que gosta de ver Réver e Leonardo Silva treinando na Cidade do Galo. “Sempre, gosto de ver o Réver, o Leonardo Silva jogarem, assisto eles treinando e jogando”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade