Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Joinville renova com Lima e pode anunciar sexto reforço

Joinville (SC)

Revelação no Campeonato Brasileiro de 2012, o Joinville busca manter a competitividade para o próximo ano. Nereu Martinelli, presidente do clube, já deixou claro que a equipe disputará de igual para igual uma vaga na elite do futebol nacional e, para isso, a diretoria segue em busca de reforços e mantém jogadores importantes no elenco.

De acordo com o Boletim Informativo Diário da CBF, o atacante Lima renovou seu contrato com o clube por mais três anos. Em 2013, o camisa 9 completa sua sexta temporada no JEC. Na Série B, o jogador marcou 17 gols, acabando como terceiro maior goleador da competição, atrás apenas de Zé Carlos, que marcou 27, e Isac, que fez 20.

Com cinco reforços confirmados para o próximo ano, Marcelo Costa pode ser o sexto jogador a chegar. A diretoria do clube ainda não anunciou a contratação, mas, de acordo com o jornal A Notícia, o atleta está acertado e já escolheu um lugar para morar na cidade. Marcelo confirmou ao jornal catarinense que já houve um contato com o técnico Artur Neto, com quem o meia trabalhou no Goiás e no Juventude. “Conversamos e tenho interesse sim. Mas antes preciso resolver minha situação com o São Caetano”, afirmou.

Até o momento, foram anunciados o goleiro João Paulo, os zagueiros Rafael e Sandro, o volante Augusto Recife e o atacante Bruno Veiga. Em 2013, o clube disputará o Campeonato Catarinense, a Copa Santa Catarina, a Copa do Brasil e Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade