Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jornalista, Gustavo Mendes é o novo diretor executivo do ABC

Natal (RN)

Gustavo Mendes é o novo diretor executivo do ABC. Jornalista por formação, o dirigente acertou seu contrato com o clube na noite dessa quarta-feira, embora o anúncio oficial só tenha sido feita nesta quinta.

“Já estou em contato com a diretoria do clube e com o presidente Rubens Guilherme para traçarmos o planejamento da próxima temporada”, disse.

Gustavo trabalhou como assessor de imprensa do Fluminense entre 1999 e 2005, até assumir o posto de gerente de futebol, onde ficou por dois anos. Nas últimas temporadas, comandou o futebol do Macaé .

Agora como dirigente da equipe potiguar, Gustavo guardou elogios para o técnico da equipe, Givanildo Oliveira, e estabeleceu um objetivo para o primeiro semestre: a conquista da Copa do Nordeste.

“Pelo o que conheço do clube e sua força, acredito que temos condições de fazer um ótimo ano, já que o calendário ficou muito atrativo com a Copa do Nordeste. Será uma honra trabalhar com o Givanildo, treinador cujo e competência acompanho há muitos anos”, disse.

Além do torneio regional, o Mais Querido irá disputar a Copa do Brasil, o Campeonato Potiguar e a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade