Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Laor confirma Guilherme Santos e Renê Júnior, e 'revela' 3º reforço

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Cobrado pela torcida, ansiosa pela chegada de reforços ao Santos, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro praticamente confirmou as contratações do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do volante Renê Júnior. O Peixe vem trabalhando nas negociações pelos dois jogadores nos últimos dias e apenas pequenos detalhes separam o clube praiano do anúncio oficial.

Além disso, o mandatário, que está licenciado pelos próximos dois meses, seguindo orientação médica por conta de sua saúde, revelou que um terceiro nome também está perto de ser fechado pela cúpula alvinegra.

“Eu não gostaria de confirmar nome nenhum, por conta de uma razão de natureza ética. Eu só confirmo e anuncio quando está assinado. Você (jornalista) sabe que eu estou licenciado. Quem está conduzindo isso é o Odílio (Rodrigues, vice-presidente santista). Além desses dois, me parece, segundo o Odílio, que há um terceiro, cuja negociação estaria praticamente encerrada também”, disse Laor, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O Santos já realizou tentativas frustradas para as contratações de nomes como Renato Augusto e Diego Souza. Além deles, o Peixe não conseguiu definir as contratações do argentino Montillo, do Cruzeiro, e de Robinho, do Milan, pois vem esbarrando na vontade das respectivas diretorias em não abrir mão dos atletas.

Já em relação à dupla que está próxima de chegar a Vila Belmiro, Guilherme Santos atuou pelo Figueirense no último Campeonato Brasileiro e tem seus direitos federativos ligados ao Atlético-MG. Enquanto isso, Renê Júnior pertence ao Tombense-MG, equipe ligada ao empresário Eduardo Uram, e deve chegar por empréstimo de um ano, com os santistas podendo exercer a opção de compra dos direitos federativos ao fim deste período.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade