Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Lateral Peter, do Goiás, assina pré-contrato com Figueirense

Florianopolis (SC)

O Figueirense já dispensou dez jogadores de seu elenco após o final do Campeonato Brasileiro, em que acabou rebaixado para a Série B. Agora, o time começa a anunciar peças para o novo grupo, que disputará a segunda divisão nacional em 2013. O lateral direito Peter está chegando do Goiás. O jogador já tem uma passagem pelo Figueira, em 2008.

“Acabou meu contrato com o Goías e eu assinei um pré-contrato com o Figueirense. É um clube grande e tem condições de trabalho para o profissional jogar. A expectativa é boa. Esse ano foi meu segundo acesso, primeiro com o Náutico e, agora, com o Goiás. Acho que o Figueirense vai brigar pelo título da Série B em 2013”, declarou ao jornal Diário Catarinense 

No entanto, Peter não sabe se estará à disposição do clube para o início da pré-temporada, que é no dia 3 de janeiro. O jogador viajou para Miami na última quarta-feira e volta apenas no dia 20 de dezembro.

“Volto no dia 20 e depois meu empresário vai definir com o clube a melhor data para eu me apresentar e fazer os exames médicos”, concluiu o jogador.

No dia 20 de janeiro, o Figueirense faz sua estreia na temporada em jogo contra o Guarani de Palhoça. Pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade