Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Lucas Silva espera ter chances com a chegada de Marcelo Oliveira

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Lucas Silva, que apareceu bem no Campeonato Brasileiro, mas depois acabou perdendo espaço com o Celso Roth, deve ter novas oportunidades com o técnico Marcelo Oliveira. O jogador mostra otimismo com o novo comandante que gosta de trabalhar com jogadores jovens, por isso, Lucas Silva pretende não decepcionar e reconquistar espaço no clube.

“Sem dúvida que estou animado. Um treinador que, em suas passagens pelos clubes, sempre deu oportunidades para os jogadores da base. A expectativa também é muito boa em relação a isso, de ter novas oportunidades, mostrar meu futebol, cada vez mais buscar espaço no Cruzeiro”, afirma.

Lucas Silva chegou a fazer quatro partidas seguidas como titular no Brasileiro e deixou o time no momento que vinha ganhando a confiança e o apoio da torcida cruzeirense. Questionado sobre os motivos para sacar o volante da equipe, Celso Roth argumentou que era o momento de tirar o atleta antes que ele começasse a sentir a pressão pelos resultados e a falta de condição física.

Lucas Silva, no entanto, rebateu as declarações do ex-treinador, e disse que nunca teve problemas físicos. “Não, não. Em relação à lesão estava sempre 100%, foi mesmo opção do técnico. Respeito, vou respeitar sempre, procurei entender da melhor maneira possível e, no caso, se tiver novas oportunidades, aproveitar como aproveitei”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade