Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Luiz Antônio revela ajuda de Zinho e deseja permanência de dirigente

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Com a mudança no comando do Flamengo, as incertezas ainda pairam sobre a Gávea. O novo presidente, Eduardo Bandeira de Mello, antecipou a contratação de Paulo Pelaipe para ser o diretor executivo do futebol rubro-negro em 2013. Assim, Zinho pode ser transformado em gerente de futebol, cargo que o deixaria mais próximo do elenco.O volante Luiz Antônio afirmou que torce para a permanência do ex-jogador na diretoria e espera que a nova diretoria trabalhe para ajudar os jogadores.

"A gente torce para que o Zinho permaneça no clube para a próxima temporada. Ele nos ajudou muito desde que chegou ao clube. No entanto, isso não depende da gente e temos que esperar o novo presidente definir o mais rápido possível para poder ajudar ao elenco. Ainda não tive contato com o novo presidente, mas espero que ele trabalhe para ajudar o elenco. Cada vez mais os dirigentes precisam trabalhar para nos ajudar, pois assim iremos crescer também dentro de campo", disse.

Eduardo Bandeira de Mello quer definir a nova diretoria na parte do futebol para começar o planejamento para a próxima temporada e a contratação de reforços. Até o momento, o novo mandatário revelou que quer trazer de volta o meia Renato Augusto, cria do clube e que está atualmente no Bayer Leverkusen-ALE.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade