Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Márcio, sobre a campanha do Atlético-GO: "Faltaram jogadores bons"

Goiânia (GO)

Com sete vitórias, nove empates e 22 derrotas, o Atlético-GO terminou o Campeonato Brasileiro na 19ª colocação e disputará a Série B em 2013. Capitão dentro de campo e um dos veteranos do elenco, o goleiro Márcio comentou que o fator essencial para a má campanha na competição nacional foi a precariedade no elenco.

“Não faltou liderança em campo, faltou técnica, faltaram jogadores bons para que nós pudéssemos fazer bons jogos dentro de campo”, afirmou o atleta à rádio 730, ressaltando ainda que tudo o que aconteceu deve ser levado em conta para a campanha do ano que vem. “Esse ano não deve ser esquecido, ele deve servir como aprendizado para não cometer os mesmo erros na próxima temporada”.

“Em nenhum momento nosso time entrou em campo com condição de disputar uma partida de igual para igual. O clube precisa montar uma equipe competitiva, com o comprometimento de fazer o melhor dentro de campo”, concluiu o goleiro.

Até o momento, a diretoria do Dragão não tem feito esforço para buscar novos reforços e tem dado mais atenção à dispensa de jogadores que não fazem parte do plano da equipe para a temporada 2013. O clube passa por um período de eleições, com data prevista para o próximo dia 15. Após serem definidas as ocupações dos novos cargos no clube, a busca por reforços deve voltar à normalidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade