Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sobradinho-DF surpreende e anuncia Branco como novo técnico

Sobradinho (DF)

Se Dunga está prestes a ser anunciado como técnico do Internacional, outro Tetracampeão com a Seleção Brasileira irá figurar à beira dos gramados brasileiros. Sem emprego desde que foi demitido do Figueirense no início do ano, o ex-lateral esquerdo Branco será anunciado nesta terça-feira como novo técnico do Sobradinho-DF.

O modesto clube do Distrito Federal acertou uma parceria com uma universidade local e promete boa campanha no Estadual e na Copa do Brasil. “Terça-feira (amanhã), vamos assinar oficialmente uma parceria de gestão do futebol do Sobradinho com a faculdade UniCeub. Isso está nos dando condições de trazer o Branco. Ele é o treinador e vai trazer um auxiliar e um preparador físico”, revelou o presidente Ricardo Vale ao jornal Correio Braziliense.

O acordo com a UniCeub envolve, além de investimentos na montagem do elenco, a exposição da marca na camisa do Leão da Serra. Segundo Vale, Branco abriu mãos de propostas financeiramente melhores para comandar a equipe candanga.

“Ele nos disse que tinha proposta do Inter e do Sport, mas surpreendeu ao demonstrar uma vontade imensa de colaborar com o crescimento do futebol de Brasília e não se prendeu a questões financeiras. Estamos muito felizes com essa aquisição”.

Para deixar o ano ainda mais especial para o Sobradinho, é possível que a estreia do clube na Copa do Brasil seja realizada no moderníssimo Estádio Nacional Mané Garrincha, palco da abertura da Copa das Confederações. “Seria uma excelente atração não só para o Sobradinho, mas para o futebol do Distrito Federal”, exaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade