Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Náutico tenta manter Patric e Felipe e contratar dois gremistas

Recife (PE)

O elenco do Náutico para a temporada de 2013 ainda está se definindo. Enquanto os casos do lateral direito Patric e do goleiro Felipe seguem sem resolução, dois jogadores do Grêmio estão cada vez mais próximos do clube.

O Timbu já tem tudo acertado com o Patric para a renovação de seu vínculo, mas ainda esbarra no clube detentor de seus direitos federativos. O Atlético-MG ainda não liberou o jogador e a questão só deve ser solucionada em janeiro.

Situação parecida vive o goleiro Felipe. Com direitos vinculados ao Santos, o jogador se destacou na campanha do Campeonato Brasileiro, assim como o lateral direito, mas ainda não está liberado para permanecer no Náutico em 2013.

Enquanto a lateral direita pode sofrer um desfalque para 2013, a esquerda deve ser reforçada: Bruno Collaço, revelação de 22 anos do Grêmio, pode chegar por empréstimo. O jogador, que estava cedido ao Goiás, também atraiu interesse do Figueirense.

A negociação com o Tricolor Gaúcho envolveria também a chegada por empréstimo do meia Rondinelly, jogador de 21 anos revelado pelo Vila Nova. Para contar com ambos, o Náutico cederia um atleta em troca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade