Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Neymar se esquiva sobre falta de reforços: “É assunto da diretoria”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Apesar de próximo da confirmação oficial do lateral esquerdo Guilherme Santos e do volante Renê Júnior como novos reforços, o Santos, até o momento, anunciou apenas o zagueiro Neto, ex-Guarani, como sua nova contratação para 2013. Indagado se acredita que a diretoria do clube praiano estaria sendo lenta na busca por novos jogadores, o atacante Neymar se esquivou sobre o assunto.

“A preocupação não tem que ser minha, é da diretoria. Esse assunto é dela (direção)”, disse a Joia, que revelou ter se desligado completamente do futebol, durante o período em que viajou para os Estados Unidos, para aproveitar os seus primeiros dias de férias.

“Me desliguei bastante, para falar a verdade. Quando eu cheguei não estava sabendo de quase nada. Agora vou ficar por dentro de tudo”, comentou.

Ivan Storti/Santos FC
O atacante Neymar não quis entrar em polêmicas e afirmou que contratação é assunto da diretoria do Santos
Questionado sobre quais setores mais necessitam da chegada de reforços, Neymar foi econômico em sua resposta e preferiu elogiar a força do atual elenco santista.

“Temos grandes jogadores, então, sobre reforços quem pode responder melhor é a diretoria. O Muricy também deve estar vendo isso. É (um tema) para os nossos superiores”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade