Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No Facebook, Cech revela motivação: "Vejo vocês de novo nas finais"

Londres (Inglaterra)

Após a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na final do Mundial de Clubes, o goleiro Petr Cech, do Chelsea, através de sua página oficial no Facebook, mostrou-se motivado para a sequência do time neste restante de temporada. De acordo com o tcheco, ele e os seus companheiros precisam se comportar como “vencedores”.

“Há dois diferentes tipos de pessoas no mundo: as que se levantam e continuam acreditando nas suas habilidades quando são derrubadas e as que continuam no chão e desistem. Nós as chamamos de vencedoras e perdedoras. E todo mundo pode escolher qual tipo ser. Para mim, só há uma opções, então eu vejo vocês de novo nas finais”, escreveu.

E, quando se fala em recuperação, Cech é especialista. Isto porque, em 2006, o arqueiro, em jogo válido pelo Campeonato Inglês, chocou-se com um jogador adversário e acabou recebendo uma joelhada em sua cabeça. A dividida afundou parte de seu crânio e só o deixou retornar aos gramados cerca de três meses depois. Até hoje, Cech utiliza uma proteção no local.

Reprodução/Facebook
Através de sua página oficial no Facebook, Cech se colocou no grupo das pessoas "vencedoras"

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade