Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Segundo lateral direito deve ser a quinta contratação do Ceará

Fortaleza (CE)

Depois de divulgar o lateral direito Eric, que veio do Criciúma, como a quarta contratação da temporada, nesta quinta-feira, o Ceará anunciou que está próximo de fechar com um jogador da mesma posição para disputar a vaga na próxima temporada. O nome do atleta será divulgado apenas depois de acertos finais do contrato.

“O anúncio pode ser feito a qualquer momento, depende somente dele devolver o contrato assinado”, afirmou o diretor de comunicação do Ceará, Marcos Medina.

Na Série B de 2012, o Vozão contou com Apodi e Paulo Sérgio na lateral direita, mas nenhum dos dois firmou acordo para permanecer no Alvinegro cearense na próxima temporada.

Até aqui, o Ceará já oficializou as contratações do atacante Cléo, ex-Fortaleza, do meia Geovani, que disputou a Série B pelo CRB e do zagueiro Cleiton, que veio do Coritiba, além do lateral Eric. O Ceará estreia na próxima temporada no dia 19 de janeiro, pela Copa do Nordeste, diante do Bahia, pelo Grupo A. Fazem parte desse grupo ainda, ABC e Itabaiana-SE.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade