Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Novo presidente do Sport comemora eleição: "O planejamento venceu"

Recife (PE)

Presidente do Sport pelos próximos dois anos, Luciano Bivar, eleito nesta segunda-feira, afirmou que o projeto apresentado pela sua chapa aos sócios foi o diferencial nas eleições, realizadas na Ilha do Retiro. De acordo com o novo mandatário, a priorização do futuro estádio rubro-negro também foi tema abordado do discurso de sua vitória.

“Não foi eu e nem o Martorelli (vice-presidente) que vencemos esta eleição, mas sim, o projeto apresentado por nós. Esse projeto vai diferenciar o Sport em todos os seus patamares dos clubes da região e do país. Não podíamos correr riscos de frustrar os sonhos de nossa torcida e do ex-presidente Gustavo Dubeux”, afirmou Bivar ao site oficial do clube leonino.

Divulgação/Sport C. R.
Novo presidente do Sport, Luciano Bivar comemorou a sua vitória nas urnas e já projetou biênio "vencedor"
Bivar, que não pensava em assumir a presidência do clube pernambucano, afirmou que só aceitou a candidatura pela “elite pensante”. “Este não era o meu projeto. Não pensava em ser candidato novamente e muito menos em ganhar, mas as lideranças rubro-negras me chamaram. A elite pensante, que pensa no melhor para o Sport, votou e estamos aqui”, declarou.

Já sobre o futebol do time, que joga a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, Bivar projetou a recuperação. “Vamos fazer um time de futebol extremamente competitivo, dentro do nosso orçamento e da nossa responsabilidade fiscal. Que possamos ter um biênio maravilhoso e completo de vitórias”, encerrou o novo presidente do Leão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade