Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Novo presidente do Sport escolhe irmão para ser diretor de futebol

Recife (PE)

Eleito presidente do Sport para os próximos dois anos na última segunda-feira, Luciano Bivar já anunciou o primeiro membro da diretoria de sua gestão: trata-se de Milton Bivar, irmão do novo mandatário, que será o gerente de futebol. Milton Bivar foi o presidente do Leão da Ilha entre 2007 e 2008, período em que o time foi campeão da Copa do Brasil e disputou a Libertadores.

A informação foi confirmada pelo site oficial leonino no início desta quarta-feira, e outros nomes da cúpula rubro-negra também podem ser anunciados em breve. “Nós ganhamos um importante reforço para os próximos dois anos. O ex-presidente Milton Bivar está de volta, para comandar a diretoria de futebol. Outros componentes da diretoria serão anunciados nesta quarta-feira”, lia-se.

De acordo com as informações da imprensa pernambucana, Guilherme Beltrão, Aloísio Maluf, Álvaro Figueira e Fred Borba devem ser alguns dos novos diretores do Sport, sendo que todos eles já prestaram serviços ao clube. Além deles, Fred Domingos, Costinha e Emanuel Gayoso serão os representantes leoninos na Federação Pernambucana de Futebol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade