Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Paraenses Ganso e Alan Fonteles farão jogo beneficente no Mangueirão

Belém (Pará)

Grandes ídolos do esporte na atualidade, o meio campista Paulo Henrique Ganso e o atleta Alan Fonteles, que levou o ouro nos Jogos Paralímpicos de Londres, fazem os últimos preparativos para uma partida de futebol beneficente em Belém. Nascida no estado, a dupla será protagonista do ‘Jogo das Estrelas’, marcado para o próximo dia 19.

Além dos ‘donos da festa’, a partida que será realizada no Mangueirão ainda contará com outros jogadores do futebol brasileiro, a maioria amigos do meia do São Paulo. Os ex-atacantes do Flamengo Diego Maurício, hoje no futebol russo, e Negueba, recém-negociado com o Tricolor, estão confirmados para o evento.

Ibson, que foi para Gávea depois de atuar ao lado do Maestro no Santos, e o goleiro Felipe são outros representantes rubro-negros. Os atacantes Victor Andrade e Dimba, antigos parceiros do camisa 8 na Vila Belmiro, e o lateral direito do Paysandu Yago Pikachu também foram convidados. Além dos atletas, músicos dos grupos de pagode Jeito Moleque e Nosso Tom.

“Faremos uma festa bonita e o Alan Fonteles será a grande atração. Depois de fazer história com o ouro nas Paralimpíadas (200m da categoria T44), ele dará outro exemplo de superação e vai jogar no ataque do meu time. Espero dar uns passes para ele marcar”, afirmou Ganso.

Quem desejar comparecer à partida festiva deverá trocar 2kg de alimento não perecível entre os dias 17 e 19 de dezembro para conseguir seu ingresso. Ao todo, serão cerca de 30 mil entradas, disponíveis para troca na academia Companhia Athetica (Rua Municipalidade, 489), Sesc Doca (Rua Manoel Barata,1873), Sesc Ananindeua (Estrada dos 40 Horas, 110) e no Mangueirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade