Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paraná Clube perto de perder mais dois jogadores do elenco

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O fim de ano no Paraná Clube continua com mais especulações em relação a saída de atletas do queda chegada para a temporada 2013, que já causa apreensão no torcedor. Após a confirmação de que o meia Douglas Packer, que atravessava boa fase, e o lateral Fernandinho, não ficarão, a lista deve aumentar nos próximos dias.

A ida do lateral-direito Paulo Henrique para o Atlético Goianiense já é dada como certa pelos empresários do atleta. Depois de aparecer como revelação em 2011, o jogador passou pelo Palmeiras, sem destaque, e retorno para a Vila Capanema, onde disputou da Série B do Brasileirão.

Para piorar a situação, o experiente meia Lúcio Flávio, que ainda tem contrato longo com o Tricolor, foi assediado pelo Botafogo-SP, equipe para o qual já se transferiu o companheiro Packer, e pode disputar o Campeonato Paulista pelo time de Ribeirão Preto.

A diretoria paranista agora tenta segurar os zagueiros Alex Bruno e Anderson e o volante Zé Luís. Por enquanto apenas o volante Ricardo Conceição, entre os jogadores que estavam com contratos chegando ao final, confirmou sua permanência. Em relação a contratações, por enquanto apenas pesquisas no mercado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade