Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paulo Baier renova e parte para quarta temporada no Atlético-PR

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de muita expectativa após o final exitoso na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético Paranaense anunciou a renovação de cotrato do meia Paulo Baier por mais um ano. Após rejeitar proposta da Portuguesa no meio da competição, mas na sequência perder espaço na equipe titular, o maestro chegou a dar declarações em tom de despedida, mas estará no Furacão em 2013.

"Graças a Deus, deu tudo certo. Estou muito feliz e satisfeito. Tudo ocorreu em uma harmonia total. Agradeço ao presidente por essa oportunidade em continuar a defender o clube", contou o jogador, que será o principal ‘garoto propaganda’ para atrair os torcedores. "Todo mundo sabe que meu objetivo era continuar no clube. Por isso estou muito feliz e acho que o torcedor também vai ficar feliz. Agora é dar continuidade ao trabalho”, emendou.

No Atlético desde junho de 2009, o meia já atuou em 158 partidas, anotando 51 gols. Agora, para a quarta temproada no clube, a expectativa é voltar com força total e retomar seu espaço. “Estou motivado e me vejo em boas condições de ajudar a equipe no ano que vem. Então, agora que deu certo, é descansar um pouco nessas férias e voltar firme e forte em janeiro", encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade