Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Paulo Comelli renova com o Criciúma até o final de 2013

Criciúma (SC)

A novela acabou: o Criciúma já definiu o comando técnico para 2013. Após muita negociação, o técnico Paulo Comelli acertou sua renovação com a equipe catarinense neste domingo.

Após garantir o acesso do Tigre à primeira divisão nacional, Comelli acertou sua permanência até o final da Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

O restante da atual comissão técnica também vai seguir no clube. Assim, além de Comelli, renovaram o auxiliar Bruno Comelli, filho do técnico, o preparador de goleiros Ubiratan Melo e o preparador físico Márcio Corrêa, sendo que os dois últimos já estavam garantidos desde sexta-feira.

O treinador assumiu o Criciúma após a fraca campanha da equipe no Campeonato Catarinense. A diretoria vem tentando a renovação desde que o acesso à Série A foi garantido, mas o desejo de Comelli de receber um aumento atrasou as negociações.

Com a renovação acertada, a diretoria do Criciúma passa a focar na contratação de reforços para 2013. A próxima temporada da equipe começa no dia 20 de janeiro, quando o Tigre enfrenta o Camboriú, equipe que goleou por 7 a 0 no último encontro, em casa na estreia do Campeonato Catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade