Por Libertadores e gratidão, empresário nega ida de Guilherme ao Fla | Gazeta Esportiva.Net
 
 
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Por Libertadores e gratidão, empresário nega ida de Guilherme ao Fla

Belo Horizonte (MG)

Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Atlético-MG na campanha do vice-Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme tem sido alvo de especulações para trocar o Galo pelo Flamengo. Em contrapartida, o time mineiro ficaria com o centroavante Vagner Love. Nesta quinta-feira, porém, o empresário do jogador negou a existência da negociação.

Sérgio Suarez concedeu entrevista à Rádio Esportes FM e garantiu que o ex-cruzeirense seguirá no Galo. “O Guilherme está passando férias no Maranhão, ninguém me procurou para saber dele. Falo com ele todo dia e ele disse que está contente por ter uma Libertadores para disputar com o Atlético”, ressaltou.

Outro motivo elencado por Suarez para que seu cliente não saia da equipe da capital de Minas Gerais é a gratidão ao Galo. Segundo o empresário, o atacante quer recompensar os atleticanos depois de ser comprado junto ao Dínamo de Kiev.

“Ele não é moeda de troca, ele é muito grato ao presidente por ter tirado ele do Dínamo de Kiev. Não por causa do time, mas porque o jogador não se adaptou muito bem “Ucrânia”, afirmou Suárez, destacando que Guilherme não será trocado por Vagner Love.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade