Futebol/Bastidores - ( )

Por visibilidade, jovem Fillipe Soutto comemora chegada ao Vasco

Belo Horizonte (MG)

Envolvido ao lado do centroavante Leonardo na negociação do Atlético-MG para ter o experiente Alecsandro, o volante Fillipe Soutto garante que não levará mágoas do time mineiro. Buscando ter sequência de jogos, o garoto comemorou a negociação e espera conseguir mostrar seu futebol para retornar ao Galo com o moral elevado.

“Estou encarando esse desafio com bons olhos, para voltar a aparecer e para voltar a ser falado, visto”, destacou o jovem em entrevista à Rádio Itatiaia. Em 2011, o volante foi uma das apostas de Cuca para livrar o time do rebaixamento, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Leandro Donizete, ex-Coritiba.

Apesar das poucas atuações na atual temporada, o jogador de 21 ano garante que sai de cabeça erguida da Cidade do Galo. “Mágoa eu não tenho, pois no que dependeu de mim fiz o melhor. O presidente (Alexandre Kalil) quer que eu faça uma boa jornada no Vasco para voltar bem, então tenho de encarar como a oportunidade da minha vida. Será a primeira vez que mudo de clube”, ressaltou.

Disposto a conquistar seu espaço em São Januário, Soutto afirmou que Cuca sugeriu a transferência por empréstimo prevendo as raras aparições do garoto entre os titulares do Galo. “Acho que se tornou algo necessário para mim, uma vez que não tenho tido sequência de jogos. Aconteceu em 2012 e provavelmente em 2013 também, pelo que a diretoria falou e pela decisão do treinador”, declarou o meio campista, criado nas categorias de base atleticanas.

Divulgação/Atlético Mineiro
Lançado nos profissionais por Dorival Júnior, Fillipe Souto perdeu espaço nas mãos de Cuca em 2012

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade