Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Prass fala em interesse de três times, mas nega ‘oferta irrecusável’

Rio de Janeiro (RJ)

Especulado para assumir a camisa 1 do Palmeiras na próxima temporada, o goleiro vascaíno Fernando Prass revelou nesta quarta-feira que foi consultado por três equipes nos últimos dias. Sem citar nomes, o dono da meta do Vasco da Gama deixou claro que, a princípio, não há proposta oficial e, consequentemente, chances de deixar São Januário.

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, o jogador de 34 anos resolveu esclarecer a situação após ter o nome envolvido em possíveis negociações. “Sondagens sempre têm, como ocorreu nos últimos anos. Tem interesse de três clubes, mas não passou disso. Se tiver algo mais, a diretoria vai me passar e, se chegar algo a mim, também levarei ao clube. Isso é normal, ainda mais nessa época do ano”, afirmou.

Divulgação/Vasco da Gama
Sonho de Gilson Kleina, Fernando Prass nega que deixará o Vasco por temer a crise financeira do clube
Entregue ao departamento médico até o dia 20, Prass negou que tenha recebido uma proposta irrecusável, como foi veiculado nos últimos dias. Além disso, garantiu que a crise financeira vivida pelo Gigante da Colina, que vem resultando em atrasos de salários, não influenciará na sua decisão de permanecer ou não na equipe em 2013.

“Sou profissional, tenho que pensar na minha família, mas sempre cumpri contratos, e não tenho motivo para sair. Tenho uma identificação muito grande com o clube e meu objetivo no momento é ajudar o time a se reestruturar dentro e fora de campo. Primeiro pela minha identificação com o clube, e segundo porque quanto melhor estruturado tiver o Vasco, mais condições de formar um time forte a diretoria vai ter”, ressaltou o goleiro, desejado pelo técnico palmeirense Gilson Kleina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade